mulheres
ola amigas esta e minha primeira postagem,e e com muito orgulho que digito essas poucas linhas orgulho de poder esta compartilhando com todas vcs meu desempenho profissionalla vai uma rápida historia sobre minha vida para que podemos nos conhecer melhor,casei aos treze anos,tenho hoje 6 filhos não tive muito estudo nem infância,mais hoje eu me encontrei faço curso de manicure pedicure depilação e também de massagem corporal,posso dizer a vcs que finalmente me encontrei,e estou fazendo agora oque realmente gosto e nesse blog vou dar varias dicas pra vcs,espero que vcs gostem um beijo muito carinhoso para todas as mulheres que querem se encontrar e vencer na vida
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir